segunda-feira, 17 de maio de 2010

17.05.10

~*Hoje foi um dia mediano, me atrasei para o colégio
Fiquei meia hora esperando o ônibus e o que veio não deixou eu entrar ¬¬
Tudo bem, consegui pegar o ônibus, Já fiquei com raiva porque não iria ver minha namorada pelo fato de ter me atrasado. Chegando lá vejo um amigo meu que estuda com ela e fico super feliz, depois pergunto a ele onde ela está e ele me diz que a mesma não foi para o colégio (decepcionante).
 Entrei no colégio e foi um saco, saí cedo e depois fui no centro da cidade
perdi(pela3ªveez) a pulseira que minha namorada me deu de aniversário e fiquei desesperada procurando e não achei.Resolvi comprar outra pra por no lugar, fui numa cabana do rock, tinha todas as pulseiras menos a do Nirvana --'
Desisti e fui pro ponto pegar o ônibus, peguei e fui para casa do Keven com a Isabelly.
Chegamos lá e tal, ficamos zuando um pouco e depois foram mais duas amigas para lá( Jaqueline e Jéssica), aí foi eu e Keven comprar Coca-Cola no merdado, coloquei um casaco dele grandão e saí. Compramos a Coca-Cola e estávamos voltando, quando ele vê uma velhinha e diz que sou eu no futuro, disse pra ele que não e comecei a imita-la só que com uma Coca-Cola dentro do casaco que mais parecia uma arma, a velha pensou que eu fosse rouba-la e eu comecei a rir. Voltamos para a casa dele e ficamos jogando play 2, comemos pipoca e depois fomos embora.
 Chegando em casa entrei e tal, falei com minha mãe e meu irmão, roubei o celular do meu irmão e ele disse: Fica. Tá né.
E agora to na net, só postando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário