domingo, 16 de maio de 2010

Elees sz'



~* Vocês são a melhor coisa que poderia tem acontecido em minha vida,
Tão diferentes e mesmo assim tão parecidos, cada um com seu jeito de interpretar a vida.


Luana - Com seu jeito todo materno, carinhosa, boa(uii '66), compreensível, doida que só vendo, extrovertida e meiga.
Thera - Essa eu nem preciso dizer muito, é a garota mais perfeita.Com todo seu charme e boniteza *rs. ( mylove *----* )
Igor - Nuuus, o garoto mais pegador que já vi, num deixa passar uma --'. Mas é um ótimo garoto, muito compreensivo e companheiro.
Isabelly - Sempre comigo quando preciso, sempre toda atrapalhada com seu jeito curioso mas ao mesmo tempo esperto.
Saraah - Essa é a mais doida possível, muito extrovertida, sempre de bom humor e pronta para tudo e todos. 


Bom, eu amo todos vocês, e sei que vocês me amam *Hh'

4 comentários: