domingo, 16 de maio de 2010

Família

Hoje foi um tédio só.
Ontem meus familiares vieram para minha casa e acabaram com o meu sábado,
porque como a família estava aqui não pude sair.
Eles dormiram aqui e acabaram com meu domingo também. ¬¬
Tive que ficar em casa com umas 5 crianças dentro do meu quarto berrando.
Uma mexendo no violão, duas ouvindo música e duas em cima da minha cama com Tennis.
Tudo bem não falei nada, depois quando bateram com o violão na parede fiquei com tanta raiva que gritei com todo mundo e mandei sair do meu quarto. Fui taxada de anti-social e ignorante. ¬¬ Continuei dentro do meu quarto até a noite, fui comprar pizza com minha mãe, nós  fizemos uma competição de quem comia mais pizza detalhe a pizza  era Universo
Foi tenso, ela comeu 5 pedaços e eu comi 7, cada pedaço era do tamanho do meu caderno de Matemática e o mais impressionante é...Ainda estou com fome --'
Minha família foi embora(aleluia) e eu voltei pro meu quarto pra ficar na paz um pouco.

2 comentários: