sexta-feira, 11 de junho de 2010

Geente, fiquei esse tempo todo sem postar aqui
porque a situação estava meio tensa. Meus pais descobriram que sou Bissexual e namoro uma garota do meu colégio --'
Minha mãe me trancou por 3 semanas dentro de casa, não me deixou falar com mais ninguém, me bateu, queimou minhas coisas e tentou me tirar do colégio por esse ano. Eu não aguentei por muito tempo e resolvi fugir, fui para o colégio para ver minha namorada caso algo acontece-se, fui na delegacia e depois para casa de uma amiga ficar lá...
 Fui para o colégio no dia seguinte para entregar um trabalho e ir no conselho tutelar, cheguei lá meus pais me encontraram e ficaram falando e falando...
Acabou que eu me dei bem, porque continuo no colégio, continuo com a garota e meus pais tiveram que aceitar o fato deu namorar uma menina porque se não eu iria denuncia-los, moral da história...Faça o que acha certo sem medo das conseqüências porque se for pensar em todas elas acabará não fazendo nada. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário