domingo, 16 de maio de 2010

Bebe'




~* Meu Bebe/Amor/BoyFriendo, eu te amo tanto...
 . . Não sei o que seria da minha vida sem você, minhas madrugadas seriam tão frias e intensas sem o calor das suas palavras(poetisaeuné).Eu te amo muito sua coisa degenerada, seem você não vivo, quando não falo com você morro de saudade, quando agente briga me sinto tão sozinha e mais nada me importa, quando agente 'se pega uii', quando tu me canta e leva fora nuuus, eu gamo.' huadsadsadsajdas.
ADOGO quando agente fica horas e horas jogando conversa fora, você é a pessoa que eu tenho mais assunto e os assuntos nunca acabam. Adoro veer seus olhinhos brilhando pra mim e por mim, amo sua companhia e nossas horas perdidas podendo estar fazendo algo que preste e agente no msn, Amo tudo que esteja relacionado a você, porque se você não está não faço questão de ficar.
 Quero que você saiba que tu és tudo para mim meu Bebe e que sem você fico perdida
e só me fodo nessa merda e quando me fodo ainda preciso de você pra rir de mim.
                Sinto sua falta, Te amo Bebe/Amor/BoyFriendo. *ll

Nenhum comentário:

Postar um comentário